O Prédio mais Alto do Mundo

O Taipei 101 é um dos prédios mais majestoso e atual recordista mundial – o maior edifício vertical do mundo-. O Taipei 101 se orgulha em mostrar sua arquitetura nobre e clássica para o mundo admirar. São aproximadamente 509 M, ou seja, um arranha -céu. O nome do edifício foi dado pela quantidade de andares.
Sua construção deu inicio em 1998 com um projeto da Taipei Financial Corporation e financiado por três grandes grupos de investidores, e utilizou mais de 12 empresas da construção civil para sua conclusão, no ano de 2005.
O Taipei 101 é o único edifico comercial a superar a barreira dos 1/2 de Km, marca incrível e que por um longo tempo não será batido, até a total conclusão do seu sucessor Shanghai World Financial Center que pretende superar a marca de 600 metros de altura.

Penulis : Ramon ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel O Prédio mais Alto do Mundo ini dipublish oleh Ramon pada hari 19 agosto 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan O Prédio mais Alto do Mundo
 

0 comentários:

Postar um comentário